Construir a qualidade pessoal com integridade
Redação
No mundo de hoje, as organizações devem se concentrar em promover um ambiente ético.
Henry J. Lindborg -
Segundo Philip B. Crosby, a qualidade é a integridade (1). Quando rastreamos a corrupção global (2) ou contemplamos os abusos de poder que deram origem ao movimento #MeToo, podemos perguntar como adicionar integridade às medidas de eficácia. Naturalmente, focamos no caráter de líderes e celebridades - ambos com poder - que foram convocados na imprensa por explorar outros.
Seus empregadores expressam choque e arrependimento, afirmando os valores corporativos, prometendo investigar e fazer algo sobre a cultura corporativa além da maçã podre. Às vezes, descobrimos que essas culturas são tóxicas há décadas, promovendo e protegendo narcisistas, sociopatas e psicopatas que prejudicam os meios de subsistência, vidas e organizações inteiras. No passado, falamos sobre a construção da qualidade. Agora é necessário construir a integridade.
Nos meus 30 anos de experiência, desenvolver declarações de missão, visão e valores, juntamente com códigos de conduta, é um trabalho desafiador. Além disso, depois de escritos, os documentos podem ser ignorados, mesmo quando criados com a participação...