Publicado em 19 mar 2024

Deve-se buscar conhecer as prioridades pessoais e profissionais

Redação

Pode-se usar as ferramentas de qualidade para encontrar um equilíbrio saudável entre a vida pessoal e a profissional. É fácil ceder à pressão de tomar decisões erradas ou ir contra as regras ou políticas apenas para permanecer empregado. Mas lembre-se de que você é mais do que seu trabalho.

Teresa Whitacre – 

O ano passado foi um período turbulento para o mundo e para a sua economia. Testemunhei muitos amigos e colegas sofrerem perdas de emprego e os obstáculos financeiros associados.

Alguns se recuperaram rapidamente, outros não. Alguns minimizaram o impacto financeiro, outros não. De todos os desafios que enfrentaram, uma mensagem permaneceu a mesma: seja sempre fiel a si mesmo e às pessoas que são importantes para você.

Mesmo durante estes tempos económicos difíceis, ainda cabe a você fazer o que é melhor para você. É fácil ceder à pressão de tomar decisões erradas ou ir contra as regras ou políticas apenas para permanecer empregado. Mas lembre-se de que você é mais do que seu trabalho. Você é uma pessoa, parte de uma família, amigo de alguém, parente e vizinho. Você significa tanto para eles quanto faz seu trabalho.

Determine as suas prioridades

Use as ferramentas de qualidade em seu cinto de ferramentas para formular suas prioridades e onde você deve concentrar seu tempo. Todos nós temos as mesmas 24 horas por dia e sete dias por semana. O que mais importa é como divi...

Artigo atualizado em 19/03/2024 02:48.

Target

Facilitando o acesso à informação tecnológica